Verás que um filho teu não foge à luta

Olá pessoal o post de hoje não é bem breve. Bom, é só para lembrar que as manifestações dos últimos dias, que apoio com certeza, surtiram efeito e agora o governo viu que não se trata apenas de arruaceiros que reivindicam bobagens. Cansamos de ser considerados, aos olhos de todos, como o país do samba, das  mulheres bonitas e de futebol. Não queremos mais gritar GOL enquanto o país é roubado e tratado de forma arbitrária pelos nossos governantes.
A imagem a baixo salienta que o Brasil, como uma criança que dormia, acordou e não está com vontade nenhuma de voltar a dormir enquanto mudanças não forem operadas desde já.
Saliento a importância dessas manifestações e logo informo que não apoio o vandalismo de pessoas que, em realidade, não são manifestantes e sim oportunistas querendo fazer baderna e manchar o movimento que, além de qualquer coisa, não deve ser encarado como partidário e sim popular pelo fato de o próprio povo estar se manifestando em favor de mudanças nos rumos da história de nosso país.
Desde já reitero o orgulho que sinto, ainda mais nessas horas, de ser Brasileira e torço para que toda essa pressão popular continue sendo levada em consideração e não caia no esquecimento tanto por parte do governo quanto por parte da  população.
 
 
 
POR UM BRASIL MAIS JUSTO E MENOS DESIGUAL
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Li & Recomendo: O senhor das moscas

Sobrevivendo ao desemprego

Novas TAGs