5 músicas que ninguém merece ouvir

Olá pessoal, nos últimos tempos não tenho postado nada efetivamente sobre música, portanto, para me retratar dessa falha, o post de hoje trará aos caros leitores 5 motivos para você dizer a quem queira ouvir que seu ouvido não é pinico.
Pois bem, fazia algum tempo que queria postar sobre o músicas que ninguém merece ouvir, então nada mais propício do que hoje, dia em que estou de bobeira e de saco cheio do gosto musical de algumas pessoas. Tudo bem que vivemos numa democracia, mas alguém querer te "obrigar" a ouvir as péssimas músicas que escuta é um absurdo. Enfim, para não ficar prologando o assunto, a seguir apresento 5 músicas que ninguém merece ouvir. É melhor tapar os ouvidos!!!


Abrindo o playlist das 5 músicas mais bizarras já produzidas, eis que temos uma tal de Valesca Popuzuda (quem?) em parceria com um tal de Catra (como?), com uma canção excepcionalmente ridícula intitulada de "Mama". Confesso que escutar 10 segundos desse lixo musical deixou meus ouvidos abalados!



A próxima música do playlist bizarro é a tal "dança do rala pinto" que, pela coreografia, dispensa comentários. Ruim demais!!!




A próxima música da lista de músicas escrotas é a "da da da" do Trio. A tradução da letra é esquisita e embora dê para entender o sentido, ainda sim os ouvidos humanos não merecem esse tipo de tortura sonora. (Olha que teve versão brasileira, ainda mais tosca, para esse música) Credo!



Bom, essa é famosa! Quem não se lembra da Macarena? O absurdo é que fez sucesso!




Bom, para fechar o nosso playlist, claro que não poderia faltar ele: Latino, o rei das versões de músicas internacionais. 
Acho que 90% das músicas do Latino são versões, e o pior é que ele consegue pegar umas músicas até que aceitáveis e transformar em porcarias. Ninguém merece! O detalhe é que ele não gosta quando falam que as músicas dele, versões ou não, são ruins. Não vê a  polêmica envolvendo o Cauê Moura e o esculacho que ele deu no Latino quando o mesmo comprou os direitos da música do Psy. 




Aproveitando a polêmica em volta do Cauê Moura e do Latino. o vídeo a seguir é a famosa paródia que o Cauê fez em homenagem ao Latino. Tirando os palavões, o que posso escrever é que a paródia ficou legal!



Comentários

  1. Esqueceu do Michel Telo !

    Beijos Bia
    http://umamadoradepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acontece que são tantas as músicas que ninguém merece ouvir que acabamos esquecendo algumas!!!! hehehehe

      Excluir
  2. Bom post, ah eu gostava de macarena lembra minha infância rsrsrs, realmente tem umas musicas que são doses de ouvir hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Péssimas músicas, e o pior é que fazem sucesso né
    Mas admito que dancei muita Macarena ahahaha
    Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!
    Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  4. Putz Lucy, não salva uma...rsrs. Isso que é pior nas músicas desse gênero: além de serem PÉSSIMAS, os nossos "adorados vizinhos" e "carros de sons" pensam que somos obrigados a compartilhar deste lixo!! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Acho que tem muito mais do que cinco, hein.
    Aquelas tchutchucas, ai se eu te pego e entre tantas outras lamentáveis kkkk.
    Adorei o blog.

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Li & Recomendo: O senhor das moscas

Li & Recomendo: Deixados para trás

Novas TAGs