Saia justa: Pedro Cardoso fala sem medo

Charge de Allan Sieber

Olá pessoas, boa semana a todos, embora hoje seja um pouco tarde para desejar boa semana, afinal hoje é quarta-feita, mas, como diz o velho ditado": antes tarde do que nunca".
Então pessoal, dando uma vasculhada na net, eis que é possível encontrar muita coisa interessante, inclusive um vídeo em que o ator Pedro Cardoso fala sinceramente sobre a "indústria paparazzi", isso meso, Pedro Cardoso que a princípio nos remete a um ator com uma veia cômica muito boa_ basta assistir A Grande Família e outros trabalhos em que ele está presente para constatar o trabalho do ator_, tem uma opinião muito interessante sobre essa crescente onda de invasão pública de privacidade que tem o aval da indústria midiática e, porque não mencionar, totalmente medíocre a que as pessoas, alienas em sua maioria, estão sujeitas a consumir e a financiar. Uma pena!
Enfim, vale a pena conferir o vídeo da entrevista e perceber como tanto Pedro Bial_ extremamente inteligente e culto, porém podado pela indústria corrosiva televisiva da qual faz parte_ e o "paparazzi" convidado do programa ficam extremamente sem jeito com os comentários certeiros do ator que, aliás e muito irônico, é global. 
Somente uma palavra para resumir o vídeo: ÓTIMO!

Comentários

  1. Gostei do vídeo, o Bial ficou em uma saia justa mas se ele não queria polemica devia ter chamado um ator mais domesticado rsrs, eu concordo com o Cardoso ele escolheu ser ator não participar de um big brother sem vida pessoal e sem fim hehe

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o Pedro Cardoso além de um ótimo ator é uma pessoa de fibra, com opinião e que não se deixa levar pela mídia.
      Beijocas Taty :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Li & Recomendo: O senhor das moscas

Sobrevivendo ao desemprego

Novas TAGs