Assista ao tease trailer de Em Chamas

Olá pessoal, para começar: boa segunda-feira a todos e uma excelente semana. 
Então galera, no post anterior comentei sobre o remake de Carrie - A Estranha e hoje, pegando embalo do mundo cinematográfico, eis que trago o trailer do segundo filme de uma das séries de maior sucesso dos últimos tempo: Jogos Vorazes (The Hunger Games).
O filme estreia esse ano e promete fazer ainda mais sucesso do que seu antecessor que, diga-se de passagem, gostei bastante e recomendo, pois o filme, mais do que retratar a complicada relação amorosa entre jovens, algo tão habitual nos últimos tempos, fala da luta do povo contra a repressão de um sistema vigente que é totalmente ditatorial e cruel; assim, para quem critica o filme e o acha sem nexo, por favor, reflitam sobre o que está nas camadas mais obscuras e entendam que uma das principais bandeiras levantadas na obra de Suzanne Collins é a liberdade, o direito de expressão e qualquer coisa relacionada.
Enfim, acho que não preciso ficar "rasgando seda" em relação ao que penso sobre a série "The Hunger Games" e também não ficarei contra aos que não gostam da obra ou do filme por qualquer motivo; afinal: gosto não se discute. Assim, espero mesmo é que gostem do trailer. Big abraço a todos!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Li & Recomendo: O senhor das moscas

Li & Recomendo: Deixados para trás

Novas TAGs