Vem aí: The Host (A Hospedeira)

Olá pessoas, como todos nós sabemos, Stephenie Meyer é uma das autoras de livro mais bem-sucedidas da atualidade, afinal de contas, a intitulada Saga Crepúsculo não só lhe rendeu alguns milhões como também foi adaptada para o cinema, o que garantiu mais alguns outros milhões na conta bancária da escritora americana. Desse modo, não seria estranho imaginar que mais um de seus livros, The Host (A Hospedeira) também virasse filme que, aliás, já tem data prevista para estrear no Brasil. 
Para quem não sabe, The Host, é um livro de ficção científica que narra a história de Melanie, uma humana que, assim como muitos outros seres humanos, tem o corpo invadido por um ser extraterrestre, entretanto, diferente de outras possessões, o ser que se apodera do corpo de Melanie não consegue se livrar totalmente de sua dona que resiste ao invasor.
Enfim, como ainda não há muita informação sobre o filme, só me resta ficar por aqui e deixá-los com uma pequena prévia do que poderá ser visto nas telinhas do cinema em 2013.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Li & Recomendo: O senhor das moscas

Li & Recomendo: Deixados para trás

Novas TAGs