Vem aí: 22º Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Olá pessoas, após ficar uns bons dias sem escrever,eis-me aqui para falar de um assunto que boa parte das pessoas ama: livros. Em verdade, vou postar sobre um evento que já não é novidade para ninguém que ama ler e que está sempre antenado no mundo literário. Ah sim! Que fique claro que NÃO é mentira_ a propósito clique AQUI e leia o post sobre o dia da mentira_, afinal, vem aí a: 22º Bienal Internacional do Livro de São Paulo.
Enfim, se você que está lendo este post ficou "boiando" em relação a este assunto ou se já sabe sobre o que vou escrever, mas quer maiores informações, farei um breve resumo do que é este magnífico evento que, de acordo como  oque o próprio nome sugere (bienal) ocorre a cada dois anos e reúne escritores, leitores, admiradores do mundo literário e mais uma série de gente bacana num só lugar: o Pavilhão de Exposições do Anhembi.
O evento desse ano ocorre do dia 09 a 19 de agosto. BACANA!!!!!
Bom, para não prolongar o assunto, a seguir, maiores informações sobre o evento.




A Bienal do Livro
Assim como os livros transformam o mundo, a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo vai transformar a cidade em agosto. 

A Bienal reunirá em um mesmo lugar as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, que apresentarão para cerca de 800 mil os mais importantes lançamentos editoriais e oferecerão uma diversidade única de títulos em um espaço total de 60 mil m2. 
Além de ser um local para realizar bons negócios ao juntar representantes da cadeia produtiva e criativa do livro como empresários, jornalistas e escritores do mundo inteiro, a Bienal do Livro de São Paulo atrai um público plural, entre crianças, jovens e adultos devido a sua diversificada programação cultural, que vai agitar os 11 dias do evento incentivando o gosto pelos livros e pela leitura.





22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
  • ·         Data: 9 a 19 de Agosto de 2012
  • ·         Local:

Pavilhão de Exposições do Anhembi

Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - CEP 02012-021 São Paulo - SP 

Comentários

  1. Oi ..

    Eu queria tanto ir =/ .. A presença de alguns autores me chama a atenção, rs.

    João Victor – Amigo do Livro
    • Administrador/Dono
    http://www.amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vamos fazer um esfoçozinho para irmos Victor. Esperei tanto por essa Bienal!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Li & Recomendo: O senhor das moscas

Li & Recomendo: Deixados para trás

Novas TAGs