Resident Evil 5 (Retribution): leia sinopse oficial e assista ao primeiro trailer do longa


Resident Evil Retribution, dirigido por Paul W. S. Anderson (Resident Evil 4) é o quinto filme da franquia que tem conquistado milhares de admiradores pelo mundo todo, muito embora não tenha tanta ligação com os jogos de vídeo game do qual é inspirado, entretanto a sequência segue firme e tem tudo para repetir o sucesso de sua antecessora que chegou a liderar a bilheterias dos cinemas do mundo todo.
A Sony Pictures, estúdio responsável pela franquia, recentemente divulgou a sinopse de filme que trará ao público a seguinte trama: "O vírus letal T da Umbrella Corporation continua devastando a Terra, transformando a população global em legiões de mortos-vivos. A última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta dentro do coração da mais clandestina instalação de operações da Umbrella e descobre mais sobre seu misterioso passado, a cada passo dentro do complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pela contaminação - uma perseguição que a leva de Tóquio para Nova York, Washington e Moscou, culminando em uma revelação que a forçará a repensar tudo aquilo que ela acreditava ser verdade. Ajudada por seus novos aliados e amigos familiares, Alice deve lutar para viver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil no limite da destruição."

Cabe resaltar que no elenco do quinto filme da franquia estão: Li Bingbing (Flor da Neve e o Leque Secreto), Michelle Rodriguez (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles), Spencer Locke (Resident Evil 4: Recomeço), Colin Salmon (Single Ladies) e Sienna Guillory (The Big Bang).

PS: Para quem vem acompanhando a franquia fica a dúvida, pois a personagem de Michelle Rodriguez (Resident Evil: O Hóspede Maldito) morre e, como num passe de mágica, ela volta no quinto filme, imagino que seja como uma outra personagem ou, de repente, se voltar como a mesma personagem que morreu no primeiro filme deve haver uma explicação para a "ressurreição". Enfim, vamos aguardar agora, a seguir o primeiro trailer para quem ficou curioso.



Resident Evil: Retribution está previsto para estrear dia 14 de setembro nos cinemas norte-americanos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Li & Recomendo: O senhor das moscas

Li & Recomendo: Deixados para trás

Novas TAGs