Parceria Literária: Haydee Victorette

Olá pessoas, após alguns dias sem postar nada, voltei para indicar um livro para os amantes da leitura ou literatura assim como eu. Pois bem, a dica é o recente lançamento do selo Novos Talentos da Literatura Brasileira da Editora Novo Século, o livro O Perfume da Rosa de Haydee Victorette, autora parceira do blog. Enfim, para maiores informações, a seguir, sinopse do livro e, claro, um pouquinho sobre Victorette. Espero que apreciem porque, sinceramente, não vejo a hora de ler este livro. 



" Os segredos não podem ser guardados tão profundamente que nunca possam ser desenterrados... Às vezes, eles voltam para cobrar o preço."

Londres, século XIX.
Duas órfãs, Elizabeth e Samantha, aos cuidados de uma duquesa autoritária.
Arthur, um duque libertino, encarregado de apresentar Elizabeth à sociedade e um assassino cruel a espreita...
Mulheres relacionadas ao Duque de Devonshire são cruelmente apunhaladas até a norte e uma rosa é deixada sobre seus corpos.
Em meio ao pânico crescente, em um jogo de perseguição ao assassino, nasce um amor tempestuoso e irresistível...

Sobre a autora:

Haydee Victorette nasceu em Cuibá - MT, porém atualmente mora em Campo Grande - MS com o marido e o seu cachorro da raça pug. Seu interesse literário surgiu no ensino fundamental, quando teve seu poema escolhido e publicado no livro da escola. Leitora assídua e apaixonada por livros, principalmente romances históricos, literatura inglesa e suspense. Em julho de 2010, juntamente com o amigo e escritor Oberdan F. C. Lira (À Sombra do Cavaleiro Negro - A saga da terra de Arnes) fundou o clube "Café Literário" que deu origem ao seu primeiro romance. Nutricionista formada pela UFMT e especialista em nutrição clínica. No momento se dedica a escrever o próximo romance.

Haydee Victorette - escritorora

Contatos da autora

Facebook: Haydee Victorette
Twitter: hvictorette

Alguns locais onde você pode comprar O Perfume da Rosa:

Comentários

  1. Parabéns pela parceria Lucy! Estou ansiosa para ler o livro da Haydee Victorette, Irmãs Stanford O Perfume da Rosa! Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Li & Recomendo: O senhor das moscas

Sobrevivendo ao desemprego

Novas TAGs