Assista ao trailer de Branca de Neve e o Caçador

Olá pessoas, hoje é "sabadão" e aproveitando o fato de que a maior parte das pessoas vai ao shopping dar uma voltinha e ir ao cine, venho comentar sobre um filme com estreia prevista para junho de 2012. Bom, imagino que todos conheçam, nem que seja superficialmente, a história da Branca de Neve, certo? _ Bom, para quem não conhece, basta assistir a versão da Disney para o conto atribuído aos irmãos Grimm ou ainda ao filme Snow White: A tale of terror (1997) com ninguém menos que Sigourney Weaver no papel da madrasta malvada, aliás recomendo esse filme!
Enfim, como o foco não é falar dessa versão da história rodada em 1997 e, muito menos, da versão mais light da história que também estreia em 2012_ resta saber qual o público vai gostar mais_ e que tem no elenco Júlia Roberts no papel da madrasta má, falemos da versão mais sombria e épica desse clássico dos contos de fadas. Pois bem, ainda não há muito o que falar sobre o filme, mas posso adiantar que parece que muitos milhões foram investidos, pois só pela prévia que anda circulando pela net, dá para perceber que o filme não vai deixar a desejar em relação aos efeitos especias.
Bom, quanto ao elenco principal, temos: a rainha má interpretada pela bela Charlize Teron (O Advogado do Diabo), Branca de Neve interpretada pela "queridinha" da vez Kristen Stewart (Crepúsculo), o Caçador que ganha vida pela interpretação de Chris Hemsworth (Thor) e o príncipe que será interpretado pelo "tudo de bom" Sam Claflin.
Bom, como não quero ser repetitiva e nem ficar escrevendo demasiadamente, fico por aqui, mas deixo o primeiro trailer lançado até o momento para quem tiver curiosidade em assistir. Espero que apreciem.


Comentários

  1. Olá! Adorei o seu cantinho... muito legal. Parabéns! Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs. Informo tbm q o espaço p parcerias está aberto lá no Vou-de-Blog!
    Bjinhos!!

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciana, fico feliz por você ter gostado do meu espaço. Dei uma passadinha no seu blog e também achei um espetáculo. Já estou te seguindo flor. Beijocas ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Li & Recomendo: O senhor das moscas

Li & Recomendo: Deixados para trás

Novas TAGs