Promoção: Valentine Cirano sorteia o livro que você quer ganhar

Olá pessoas, mais uma vez gostaria de pedir desculpas pelo sumiço, acontece que a vida é tão corrida que às vezes ficamos sem tempo até para respirar, não é mesmo?
Enfim, deixando um pouco de lado a correria do dia a dia, voltei com uma novidade bem bacana da autora parceira aqui do blog, a Valentine Cirano. Pois bem, a autora de Chama Imortal, lançou uma promoção que, simplesmente, não dá para deixar de lado, afinal, quem em sã consciência não iria querer ganhar um de seus livros mais um marcador de página autografado pela própria Cirano, lembrando que o livro será o da preferência do vencedor da promo. Agora pessoal, falem se essa não é uma promoção imperdível?
Enfim, abaixo segue as regras da promo mais o link do blog da autora para quem, além de querer concorrer a um de seus livros mais o marcador, quiserconhecer mais o trabalho de Valentine Cirano. 

O leitor escolherá um dos livros de Valentine Cirano e escreverá o porquê ele quer ler esse livro. O autor da melhor frase (a mais original) ganhará o livro autografado mais um marcador de página também autografado.

Para participar da promoção, o leitor terá que ter:
1) Endereço de entrega no Brasil
2) Seguir o blog da autora publicamente e/ou
3) Seguir a autora no Twitter
As frases não poderão ter conteúdo obsceno ou pejorativo porque as mesmas serão automaticamente deletadas.
O leitor terá que mencionar o livro que deseja ganhar, além da frase que concorrerá  como a mais original, lembrando que os participantes devem colocar o e-mail para contato na parte dos comentários do blog da autora:


A promoção será válida até o dia 20 de novembro, o ganhador será comunicado por email e será feito um post no blog da autora
O que você está esperando? Vamos, participe e seja bastante criativo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Li & Recomendo: O senhor das moscas

Li & Recomendo: Deixados para trás

Novas TAGs