Ouça a nova música do Evanescence

Então pessoas, já que estava uns dias sem escrever, aproveito para também postar alguma coisa sobre o Evanescence, uma banda de rock alternativo que curto bastante. Enfim, imagino que não seja novidade para mais ninguém que a banda, recentemente, lançou um single e que dia 11/11 seu novo CD já estará disponível para venda, certo?
Bom, se alguém não sabia disso, tudo bem porque agora a informação foi passada; agora, se você já sabia, aproveite para ouvir, se é que já não ouviu, o nova música da banda, intitulada de "What you want",que em português significa algo como: "O que você quer".
Bem, acho que é isso, espero que apreciem a música da banda e aproveitem para lerem o texto informativo sobre o Evanescence logo abaixo do vídeo da música What you want.





Por MBPress
Vencedora de dois Grammys, Evanescence é uma das principais bandas de metal alternativo dos Estados Unidos. Formada em 1995 pela cantora e pianista Amy Lee e o guitarrista Ben Moody, a banda estourou rapidamente, tornando o grupo mundialmente conhecido.
“Fallen”, álbum de estreia do Evanescence, rendeu mais de 17 milhões de cópias vendidas, seguido por “Anywhere but Home”, gravado ao vivo um ano mais tarde. Já em 2006, “The Open Door” mostrou a consolidação da banda, com a vendagem de mais de 6 milhões.
O grupo sofreu várias modificações ao longo dos anos. Moody, co-fundador do Evanescence, deixou os companheiros em 2003. Seguido pela saída de Will Boyd, em 2006, e Rock Gray, em 2007.
Contando com influências de Danny Elfman, Type O Negative, Portshead e Sarah McLachlan, a música “Understanding” ficou definida por Moody como “um gótico ridículo de sete minutos”. Apesar disso, a canção fez muito sucesso e, a partir dela, a carreira do Evanescence só melhorou.
O auge da banda chegou no início dos anos 2000, já com David Hodges integrado ao grupo, quando “Fallen” foi gravado. “Bring Me to Life” e “My Immortal” decolaram e deram a visibilidade necessária para o início de uma carreira de sucesso. Já com a formação estabilizada, John LeCompt, na guitarra, Rocky Gray, na bateria, e Will Boyd, no baixo, completaram a banda.
Apesar dos altos e baixos, os fãs de Evanescence continuaram ao lado de Amy mesmo depois da saída de Moody, em 2003, e o desligamento dos outros integrantes. Por isso, a banda é muito esperada aqui do Brasil e estará no Rock in Rio dia 2 de outubro, apresentando-se no Palco Mundo juntamente com Detonautas, Pitty, System of a Down e Guns N’Roses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Li & Recomendo: O senhor das moscas

Li & Recomendo: Deixados para trás

Novas TAGs