Espaço Literato: Mallerey Cálgara

Olá estimados leitores, gostaria de pedir desculpas pelo sumiço, mas acontece que tenho ficado meio impossibilitada de escrever faz algum tempo, mas prometo que não vos abandonarei, por isso, estou aqui com uma dica bem bacana de livro: o Anjo Negro, de Mallerey Cálgara, mais uma escritora brasuca que promete agitar o meio literário. 
Ah sim, gostaria de lembrar que a autora tem um blog muito bacana que vale a pena ser visitado, assim, acessem o  http://livroanjonegro.blogspot.com/ e fiquem por dentro da história e de novidades sobre a escritora, lembrando que o livro também tem cadastro na comunidade de leitores Skoob, basta clicar Aqui para ir direto para a página de cadastro do livro.
Enfim, sem mais delongas, a seguir, a sinopse do livro de Cálgara que tem uma história bem interessante. Espero que gostem!

Noite de autógrafos do livro de Cálgara ocorre no dia 22/09 na Livraria Saraiva do Shopping Morumbi, localizada no seguinte endereço: Avenida Roque Petroni Junior, 1089 - Morimbi - SP 

Sinopse: Até onde você iria para salvar a pessoa que você ama? Até que ponto se sacrificaria e tudo pelo qual você lutou e acreditou? Para muitos, quando tudo parecia ser o fim, para Darian foi apenas o início. Filho de um Anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano, e após ser transformada em mortal, comete suicídio. Com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe que se encontra no vale dos suicidas. Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, ele parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões. Porém, não só apenas os Anjos do bem o observavam, e uma nova proposta de maior peso, lhe foi feita, por Iblis, o senhor dos infernos: “-... Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial, uma troca justa.” Cabendo somente a ele, tomar a decisão de não lhe entregar a caixa ou, de salvar sua mãe e tornar-se um Anjo Negro.

Comentários

  1. Parabéns pela parceria Lucy! Estou ansiosa para ler o livro da Mallerey Cálgara, Anjo Negro. Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meta de leitura 2016

Expressões idiomáticas ao pé da letra

Night Huntress - informação sobre a série