Novidade: Capa do livro Os Vampiros de Morganville vol. 2

Olá mais uma vez pessoas, praticamente acabei de postar algo aqui no blog e não iria postar mais nada no dia de hoje, mas acabei de entrar no blog da editora Underworld e simplesmente não podia deixar de comentar que o pessoal da editora postou a capa do segundo livro da série Os vampiros de Morganville. Simplesmente achei linda a capa do livro e, claro, gostaria de compartilhá-la com vocês. Tudo bem que já sei a história desse segundo livro,_ não me contive e recorri as traduções na net_ mas com certeza vou comprar esse segundo volume da série e vou "devorar" assim como devorei o primeiro livro. Aliás, clique AQUI e leia a resenha que fiz para primeiro livro da série. Vale a pena ler.


Sinopse: 

BOA NOTÍCIA, MENINAS: SEUS ACOMPANHANTES ESTÃO AQUI!

Claire Denvers tinha sua cota de dificuldades – como ser o gênio em uma escola que valoriza mais a beleza do que a inteligência, lidar com as garotas homicidas do seu alojamento e, acima de tudo, descobrir que a cidade onde se localiza sua faculdade é dominada por vampiros. Vendo a situação pelo lado positivo, ela tem um ótimo companheiro de quarto (que costuma desaparecer ao nascer do sol) e um novo namorado chamado Shane… cujo pai, um caçador de vampiros, chamou reforços: uma gangue de motoqueiros que gosta mais de matar do que de qualquer outra coisa.

MÁ NOTÍCIA, GAROTAS: ELES ESTÃO MORTOS.

Agora uma fraternidade está organizando sua festa anual, o Baile da Garota Morta, e – surpresa! – Claire e sua melhor amiga, igualmente excluída, Eve, foram convidadas. Quando descobrem por que, o céu já está prestes a desabar. Porque dessa vez vivos e mortos estão à solta – e todos estão com fome de sangue.



Comentários

  1. Nossa que linda essa capa, adorei :D Espero em breve ter oportunidade de começar a ler essa série.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Li & Recomendo: O senhor das moscas

Li & Recomendo: Deixados para trás

Novas TAGs