Assista ao trailer dublado de As Aventuras de Tintim

Não sei se já comentei algo do tipo aqui anteriormente, mas o fato é que amo histórias em quadrinhos e amo mais ainda quando elas são adaptadas para o cinema, muito embora uma versão geralmente não chegue aos pés do original. No entanto, tirando essa questão da versão original e sua respectiva adaptação, eu, enquanto expectadora, tendo a achar o máximo quando a indústria cinematográfica aproveita o que de melhor o universo dos quadrinhos pode oferecer, apesar de algumas adaptações realmente eixarem um pouco a desejar (Elektra e O Demolidor). Enfim, para não me alongar muito nesse post e ir direto ao ponto, venho comentar sobre um desenho animado, inicialmente HQ, que fez parte de minha infância e que simplesmente terá uma adaptação a altura. Sim, caros leitores, refiro-me ao maravilhoso trabalho do belga Hergé (Georges Prosper Remi), criador de As Aventuras de Tintim. 
Então, pensem numa pessoa que pirou só de ver o trailer cerca de alguns minutos atrás. Realmente, a qualidade em CG (computação gráfica) empregada na caracterização de um dos meus personagens de quadrinhos e desenhos animados prediletos é perfeita. Amei de verdade, pois será mais que emocionante poder assistir nas telas a eternização de uma obra única no que diz respeito as histórias em quadrinhos. Poderei matar as saudades de personagens inesquecíveis como, além do próprio Tintim e do seu fiel cãozinho Milu (Milou em francês), o Capitão Haddock, os detetives Dupont, a cantora de ópera Bianca Castafiori e assim por diante.
Lembrando que quem assina como diretor da mega produção cinematográfica é ninguém mais que ele, Steven Spielberg, com, é claro, produção dele, Peter Jackson. Assim, caros leitores, não é de se estranhar que As Aventuras de Tintim seja mais um sucesso de bilheteria. Bom, espero também que seja um sucesso na opinião dos críticos de plantão, afinal, pelo o que tem sido comentado por aí, haverá mais dois filmes depois desse.



Comentários

  1. Que legal. Adorei o trailer.
    Com certeza irei ver este filme.
    Bjos.

    http://www.booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Li & Recomendo: O senhor das moscas

Li & Recomendo: Deixados para trás

Novas TAGs