Luto pelas crianças da Escola Municipal Tasso da Silveira

É com muito pesar que hoje dedico esse post ao alunos da Escola Municipal Tasso da Silveira que, infelizmente, foram vítimas de um ataque vil e covarde por parte de um ser desumano, mentalmente perturbado e sem o amor de Deus no coração. Gostaria de prestar uma singela homenagem tanto as vítimas quanto aos seus familiares, desejando, do fundo do coração, que toda a dor seja aliviada pelo Deus eterno que conhece os nossos sofrimentos e que sempre está por perto a fim de que sejamos forte suficientemente para enfrentá-los.

Comentários

  1. Infelizmente, hoje o clima é de luto mesmo.
    Escrevi uma reflexão a respeito do ocorrido no meu blog.
    Fica com Deus.

    http://letraslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucy! Infelizmente, não é por um motivo de alegria que visito o seu blog hoje. O clima de sofrimento e revolta se abateu por todo o Brasil neste dia 7 de abril de 2011. Que esses anjinhos estejam do lado do nosso Pai Celestial e que Deus console os corações dos familiares. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vocês meninas, o clima hoje é de comoção e não podemos deixar de lado esse acontecimento, embora trágico, pois é preciso que mostremos nossa indignação diante de uma circunstância como esta para que situações assim jamais sejam toleradas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Li & Recomendo: O senhor das moscas

Sobrevivendo ao desemprego

Novas TAGs