Aperte o Play: Jesuton / Dido

Estimados leitores, após mais um longo inverno sem escrever, estou aqui com mais uma postagem que contrária as anteriores, que tinham por tema litaratura, hoje tratará sobre música. 
Enfim, como não pretendo me alongar no post para que o mesmo não fique massante, a seguir, os deixarei com duas dicas de cd's muito bacanas. Espero que apreciem! 

Encontros é o primeiro álbum gravado em estúdio pela britânica Rachel Jesuton Olaolu Amuso, que veio ao Brasil com intuito de fazer sucesso, sendo posteriormente revelada por Luciano Huck após diversos vídeos de suas apresentaçãos serem postadas pelo apresentador no YouTube. 
O álbum intitulado Encontros nada mais é do que um coletânea de covers que vai de canções cantadas por James Blount a Celine Dion.
A voz de Jesuton é extremamente gostosa de se ouvir e pátina entre o blues, MPB e pop, com presteza e  afinação que somente grandes artistas possuem.
Enfim, Encontros    é recomendado para quem quer relaxar pelo fato de todas as canções terem um pegada leve.  

Cover de Celine Dion.


Outra dica bem legal para ouvir é o som de  uma cantora bastante conhecida e talentosa: Dido.
O álbum de Dido - Greatest Hits , lançado em novembro de 2013, traz os grandes sucessos da britânica que já vendeu milhões de discos ao redor do mundo.
O referido álbum de hits é bem eclético e passeia tranquilamente entre o pop, pop rock e estilo alternativo.
Enfim, vale muito a pena ouvir o álbum  Dido - Greatest Hits   tanto para quem é fã como para quem quer conhecer um pouco mais do trabalho desta brilhante artista. 

 
 
Fonte: Wikipédia
 
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado das dicas e, de repente, procurem conhecer mais as artistas porque, ressaltanto mais uma vez, o som delas vale muito a pena ser ouvido.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meta de leitura 2016

Expressões idiomáticas ao pé da letra

Night Huntress - informação sobre a série