Night Huntress - informação sobre a série


Olá galera, sentiram minha falta? Provavelmente não (risos)!!!!
Bom, estou aproveitando essa quinta-feira parada, ao menos para mim, para postar alguma coisa aqui no blog. O post de hoje é bem simples e, na verdade, traz a sinopse de um conto que é parte integrante de uma série de livros que, certamente, muitos jé devem ter ouvido falar. Todos nós sabemos que existe uma infinidade de e-books de livres traduções por aí, o que é bacana para quem está com a grana curta, morre de curiosidade em ler uma determinada série ou livro e, ainda, não está preocupado com erros de português, algo bastante comum em traduções livres. Pois bem, andei baixando uma série de e-books que pretendo ler o mais breve possível para postar resenhas. Um dentre vários e-books baixados recentemente é a série best-seller da escritora Jeaniene Frost que, recentemente, teve alguns de seus livros publicados no Brasil.

Jeaniene Frost
Os livros a que estou me referindo são os da série Night Huntress que, pela editora Novo Século, chegou a seu quarto livro de, diga-se de passagem, uma série bem longa. Bom, como o preço não é tão acessível_ cada livro não sai por menos de trinta reais_ fucei ali e acolá até baixar a série em e-book mesmo, sem me importar com possíveis erros de português e digitação, até mesmo porque o que importa é o sentido da história que se intacta pouco depende de uma excelente escrita. Brincadeirinha galera, afinal um bom português é fundamental!

Atuais livros da série Night Huntress lançado no Brasil pela Novo Século
Ah sim, antes que me esqueça, a autora, além do conto aperitivo, também escreveu dois livros secundários com alguns personagens do segundo escalão da série. First Drop of Crimson e Eternal kiss of Darkness devem ser lidos entre o quarto e o quinto volume da série.


Bom, o que posso escrever sobre a série ainda é muito pouco uma vez que comecei com seu aperitivo, o conto intitulado por aqui de "Acerto de Contas". Optei, inclusive, fazer uma sinopse ao invés de uma resenha elaborada pelo fato do conto, apesar de ter me envolvido por completo, não trazer detalhes sobre a série em si, espero, portanto, compreensão sobre o assunto; desse modo, sem mais delongas, uma breve sinopse do conto de Jeaniene Frost. Espero que  apreciem.


Um breve aperitivo da série Night Huntress, de Jeaniene Frost.


Reckoning ou Acerto de Contas é conto que precede o primeiro livro da série Night Huntress da escritora best-seller Jeaniene Frost; tendo como pano de fundo um casal de mortos-vivos assassinos em série que retornam, depois de um longo tempo, a cidade de Nova Orleans a fim de se banquetearem com novos e cruéis assassinatos enquanto a cidade se prepara para a festividade de Mardi Gras. Assim, cabe ao vampiro e assassino profissional Bones impedi-los, muito embora ele também seja alvo de uma estranha perseguição por parte de outro assassino vampiro, Ralmiel.

Rekoning, originalmente publicado numa antologia chamada Unbound, propicia ao leitor um aperitivo do que será a série Night Huntress, trazendo alguns personagens que compõem a série escrita por Jeaniene Frost, desse medo o leitor não deve esperar muitos detalhes sobre personagens ou sobre a série em si, já que o conto trata-se apenas de um aperitivo, no entanto a cada página lida é certo de que a curiosidade em relação à série Night Huntress somente amentará. 

Comentários

  1. Oi Luciene, tudo bom?
    Você me deixou recadinho no skoob e eu vim conferir!
    Adorei seu blog e estou seguindo!
    Ainda não conhecia essa série, mas achei legal, só não gostei muito do trabalho de capa...
    Vou procurar ler algum para ver se me chama mais atenção, sabe?
    Tem promoção e post novo no blog
    endless-poem.blogspot.com.br
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oie Linda, tudo bem com você ?
    Olha, eu vi que você deixou um recadinho para mim no Skoob e vim aqui conferir o seu cantinho. Gostei bastante, até porque dar uma variada de livros de vez enquando é muito bom.

    Olha, eu vou te linkar, te seguir e gostaria que você fizesse o mesmo pelo meu blog ok ? Se tiver alguma pagina de facebook para curtir só deixar nos meus comentarios que curtirei com o maior prazer, mas peço que faça o mesmo tambem tá ?

    Ficarei aguardando. JÁ ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG
    Beijinhos e parabens pelo seu cantinho.
    Sempre ficarei de olho nas novidades


    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, seguindo, claro!
    Beijos
    Isa.
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
  4. Linda segue meu blog e curte a minha pagina do facebook
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar de A caminho da sepultura. Tenho vontade de ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo beem?
    deixei uma tag pra vc no meu blog, espero que possa responde-la, se responder, me avisa porque quero ler suas respostas haha

    beeeijos
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/2013/05/selinho-one-lovely-blog-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, obrigada. Já vou preparar o post sobre o selinho.
      Obrigada e sucesso :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Li & Recomendo: O senhor das moscas

Novas TAGs

Li & Recomendo: Deixados para trás