Aperte o Play: Papa Roach

Olá pessoas, sentiram minha falta? Bom, acho que não deu tempo já que ontem mesmo postei sobre o dia do escritor, não é mesmo?
Então, ultimamente tenho dado prioridade para literatura e seus afins e tenho deixado meio de lado outros temas corriqueiros aqui do blog como música. Então, para me redimir eis que o post de hoje é dedicado a uma banda de rock que curto muito e que recentemente confirmou algumas apresentações musicais aqui no Brasil: Para Roach
Está certo que a apresentação no Rio de Janeiro foi cancelada pelos integrantes da banda e o devido reembolso será feito para os que já haviam comprado ingressos, porém as apresentações em São Paulo (07/08) e Curitiba (09/08) estão de pé e prometem bastante.
Enfim, se você não conhece a banda, não esquenta que a seguir um resumão sobre a trajetória musical do Papa Roach, tudo, é claro, acompanhado de vídeo clip para quem é fã ir entrando no clima e para quem não é já começar a conhecer a banda. Espero que gostem.



Um pouco sobre PAPA ROACH

Banda dos Estados Unidos formada em 1993 em Vacaville. Chegaram ao estrelado com o álbum de estreia Infest lançado em 2000 e que ganhou três vezes o disco de platina.
A banda mistura vários gêneros musicais inerentes do rock, como: hard rock, rock alternativo, funk metal, heavy metal, entre outros. Quanto ao nome da banda, sabe-se que se trata de um trocadilho que mistura baratas com guimbas de maconha.

A discografia do Papa Roach é composta por:
1997 – Old Friends from Young Years
2000 – Infest
2002 – Lovehatetragedy
2004 – Getting Away with Murder
2006 – The Paramour Session
2009 – Metamorphosis
2010 – Time for Annihilation
2012 – The Connection

Atualmente os integrantes da banda são:

Jacoby Shaddix (vocal)
Jerry Horton (guitarra)
Tobin Esperance (baixo)
Tony Palarmo (bacteria)

Fonte: Wikipédia

Bom galera, agora que vocês ficaram sabendo um pouco, bem resumidamente diga-se de passagem, da história da banda, logo abaixo do post dois vídeo clipes do Papa Roach, um com uma música mais do início de carreira e o outro com o atual sucesso dos caras Leader of the broken hearts (tradução livre: Líder dos corações partidos). Espero que gostem!


Single do álbum Infest (2000)


Single do álbum The Connection (2012)


Quer escutar mais Papa Roach? Acesse: Vagalume

Comentários

  1. Papa Roach, adorooo *----*

    Beijos,
    http://bookandteas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito dessa banda. Na verde eu conheci na semana passada quando vi um vídeo relacionado a uma música que tinha ouvido no YouTube. Gostei do que eu ouvi e baixei um cado de música dos caras o/

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto da banda. Já conhecia o som do caras há bastante tempo, mas confesso que andava meio desatualizada sobre último cd e tudo mais. Enfim, sempre é tempo de se atualizar, né?

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Li & Recomendo: O senhor das moscas

Sobrevivendo ao desemprego

Novas TAGs