Vem aí: Carrie - A Estranha ( o filme)


Olá pessoal, após um longo período sem postar absolutamente nada, estou aqui com um post para os amantes de cinema e de literatura também, afinal, esse ano as salas de cinema ficarão ainda mais cheias devido ao remake do clássico de Stephen king: Carrie - A Estranha.
Sissy Spacek
Para quem não sabe ou já se esqueceu, o primeiro filme de 1976 foi dirigido pelo conceituado diretor Brian de Palma e tem no elenco nada mais nada menos do que Sissy Spacek (vencedora do Oscar por "O destino mudou sua vida"), que teve sua primeira indicação ao Oscar pela brilhante interpretação de Carrie nas telas do cinema (realmente ela conseguiu fazer uma Carrie muito estranha mesmo).
Na internet já é possível ver prévias do filme que será lançado este ano e que terá Carrie na pele da atriz Chloë Grace Moretz ao passo que a mãe de nossa “estranha” Carrie será interpretada por Julianne Moore. Está bom ou quer mais?
Chloë Grace Moretz
O filme de fato será uma mega produção, agora resta saber se será tão bom quando o primeiro de 1976, lembrando que há um segundo filme baseado no livro de King, porém este foi lançado em 2002 para a televisão. 
Ah sim, antes que me esqueça outro filme foi lançado em 1999 tendo como pano de fundo um "retorno" de Carrie.
Emily Anne Bergl 
Bom, na sequência do clássico dirigido por Brian de Palma, uma história similar se passa 23 anos após a original, mas desta vez é com a uma meia irmã de Carrie interpretada por  Emily Anne Bergl. Vale  apena assistir esse filme também que, apesar de não se comparar com o clássico de 76, é um aperitivo interessante.
Enfim, teremos que esperar até 29 de novembro para conferir o remake e torcer para que não seja um fiasco, o que às vezes acontece com remakes de filmes de sucesso. Enquanto isso, que tal matar um pouco da curiosidade assistindo ao trailer da versão 2013 de Carrie?
Espero que apreciem!


Comentários

  1. Oi, Lu!

    Eu li o livro e vi o filme de 1976.

    Espero que este também fique bom, afinal, a tecnologia de hoje é superior, então, vamos ver.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bill, legal você ter aparecido por aqui! kkkk
      Pois é, torço para que esse remake de Carrie não seja uma decepção, até mesmo porque tem tudo para superar o primeiro filme, ainda mais pelo efeitos especiais e tudo o mais.
      Enfim, agora é só esperar até o dia do lançamento e dar o veredito final.
      Big abraço :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Li & Recomendo: O senhor das moscas

Sobrevivendo ao desemprego

Novas TAGs