Entenda como você pode ajudar a eleger maus políticos

Olá galera, conforme o prometido, o post de hoje é para explicar como um cidadão comum pode ajudar a eleger maus políticos para o nosso país; ou seja, não tem essa de voto de protesto coisa nenhuma, pelo contrário, o que deve existir é voto consciente!!! Veja a imagem a seguir e fique por dentro dos macetes políticos para não ser enganado nessas e nas próximas eleições! 
OBS: acho que a imagem abaixo dispensa muitas explicações, mas se mesmo assim ficar dúvidas deixe um recado que terei prazer em responder. Até mais :)


Comentários

  1. Oi, Lu!

    Eu vi essa explicação no Facebook, mas mesmo assim valeu a postagem. É sempre bom informar, isso mostra que você possui consciência política (que é uma raridade hoje em dia).

    Parabéns pela postagem.

    Seu blog continua dez.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Oii Lu eu tava no blog de uma escritora,que escreveu um livro chamado LILAC(http://www.deisemuller.com/2012/06/teste-que-tisti-o-blog-ta-zuadinho.html#comment-form) que voc comentou falando de um suposto plagio.eu não entendi muito bem poderia me explicar?ela plagiou algum outro livro?ou oque? por favor espero resposta.
    Formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Sofia, o plágio que citei não tem nada com a autora, mas com uma resenha feita sobre o livro dela e que, infelizmente, foi plagiada por uma blogueira ma intencionada. Lembrando que a resenha plagiada não foi escrita por mim, porém como achi essa história um absurdo resolvi desabafar!!!
    É isso. Espero que tenha conseguido explicar!

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus ainda falta um bom tempo pra mim começar a votar iup

    Beijos.
    Me visita ?
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Li & Recomendo: O senhor das moscas

Li & Recomendo: Deixados para trás

Novas TAGs