Para sempre Seu Madruga - Parte I



Olá pessoas, sumi por um tempo, mas voltei com um post muito legal_ e não escrevo isso porque sou eu quem esta escrevendo_. Na verdade fazia um tempinho que queria fazer essa homenagem a pessoa que deu vida ao personagem mais legal de Chaves: Seu Madruga
Simplesmente sou uma profunda admiradora de Ramon Valdez e ver suas caras e bocas na telinha da televisão, de certo modo, me fez um bem danado, sem contar em como aprendi algo com as sábias palavras de Seu Madruga, afinal, quem é que já não assistiu algum episódio de Chaves em que o próprio bom  malandro solta uma pérola filosófica, como: "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena" ou, ainda, "Não há mais trabalho do que viver sem trabalho".
Enfim, por ser profunda admiradora, conforme o já citado anteriormente, eis que preparei um singelo especial em homenagem ao malandro mais gente boa que existe; assim, para começar,  a seguir um vídeo em que é possível relembrar as frases mais bacanas já ditas pelo bom Madruga. Espero que apreciem o vídeo e fiquem ligados que ainda essa semana mais especial Para sempre Seu Madruga.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meta de leitura 2016

Expressões idiomáticas ao pé da letra

Uma lição sobre o suicídio