Para sempre Seu Madruga - Parte I



Olá pessoas, sumi por um tempo, mas voltei com um post muito legal_ e não escrevo isso porque sou eu quem esta escrevendo_. Na verdade fazia um tempinho que queria fazer essa homenagem a pessoa que deu vida ao personagem mais legal de Chaves: Seu Madruga
Simplesmente sou uma profunda admiradora de Ramon Valdez e ver suas caras e bocas na telinha da televisão, de certo modo, me fez um bem danado, sem contar em como aprendi algo com as sábias palavras de Seu Madruga, afinal, quem é que já não assistiu algum episódio de Chaves em que o próprio bom  malandro solta uma pérola filosófica, como: "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena" ou, ainda, "Não há mais trabalho do que viver sem trabalho".
Enfim, por ser profunda admiradora, conforme o já citado anteriormente, eis que preparei um singelo especial em homenagem ao malandro mais gente boa que existe; assim, para começar,  a seguir um vídeo em que é possível relembrar as frases mais bacanas já ditas pelo bom Madruga. Espero que apreciem o vídeo e fiquem ligados que ainda essa semana mais especial Para sempre Seu Madruga.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Li & Recomendo: O senhor das moscas

Sobrevivendo ao desemprego

Novas TAGs