Comerciais criativos

Olá pessoas, desculpem o meu sumiço, acontece que estava resolvendo umas pendências, porém estou de volta e, claro, com novo post que, na realidade, foi pensado como complemento do anterior sobre a criatividade que algumas pessoas têm em relação a comida. Enfim, na realidade, o post de hoje é sobre comerciais criativos, inclusive, gostaria de agradecer uma certa pessoa que, ao me mostrar um comercial mega criativo, instigou minha curiosidade e me fez pesquisar novos comerciais criativos para compor este post; assim, sem mais delongas, a seguir, aperte o play e assista aos melhores comerciais criados até hoje, lembrando que aqui apresento apenas alguns já que a criatividade nunca para e constantemente se renova. Espero que apreciem!










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Li & Recomendo: O senhor das moscas

Li & Recomendo: Deixados para trás

Novas TAGs