Especial dia das crianças parte II

Olá pessoas, como havia escrito no post anterior, o especial de dia das crianças não seria encerrado num único post,  afinal, é tão bom lembrar dos tempos de infância que continuarei a desenterrar séries, desenhos animados e afins para que possamos matar as saudades, isso para quem nasceu entre as décadas de 80 e 90. Agora, para quem nasceu antes ou bem depois, o post é mais para saber o que a criançada da época curtia. Espero que apreciem ainda mais esse especial porque o assunto agora, para sair um pouco do mundo televisivo, é brinquedo. Pois é, toda criança ama brinquedos, mas atualmente os brinquedos estão perdendo espaço para ferramentas tecnológicas, assim, a maioria das crianças prefere um Playstation de última geração ou um XBox do que um carrinho ou, no caso das meninas, preferem maquiagem e telefone celular à bonecas.
Bom, na minha época de infância, os videogames existiam, é claro que não eram tão evoluídos como hoje, mas só quem foi criança nas década anteriormente citadas sabe como um bom Mega Drive ou um Nintendo 64 fazia a festa da garotada, afinal, quem não gostava de Sonic, Super Mario Bros e Street Fight?
Para refrescar a memória dos adultos de hoje e crianças de ontem, a seguir uma série de imagens de brinquedos que fizeram a alegria de milhares de criança, inclusive a mim. Oh! Que tempinho bom esse, viu!

Nintendo 64

Mega Drive
Pirocoptero

Mola

Bichinho Virtual
Lego
Tazo Mania
Cubo Mágico

Enfim pessoal, acho que as imagens falam mais do que mil palavras, então vou ficando por aqui com gostinho de quero mais, pena que a infância não volta, pois isso espero que todos tenham a aproveitado bem essa fase maravilhosa. Beijocas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Li & Recomendo: O senhor das moscas

Sobrevivendo ao desemprego

Novas TAGs