Assista ao trailer legendado de Anjos da Noite 4 - O Despertar

Olá pessoas, o post de hoje é para comentar sobre a continuação de Anjos da Noite que irá agora para o seu quarto filme, cujo título é: Anjos da Noite 4 - O Despertar. 
Particularmente sou fã da série e tenho os três filmes em DVD, que fiz questão de comprar original, mesmo sabendo que um "piratex" sai bem mais em conta.
Basicamente, essa nova continuação, que acredito que terá uma sequência mais para frente, se passa 12 anos após os acontecimentos do ocorridos no segundo filme da série, o Anjos da Noite 2 - A Revolução. Assim, a vampira Selena, interpretada pela atriz Kate Beckinsale, acorda de um coma induzido e descobre que tem uma filha de 14 anos de idade, interpretada pela atriz India Eisley, que é metade vampira, metade lobisomem. Além de precisar descobrir o que aconteceu com Michael, interpretado por Scott Speedman, pai de sua filha, a vampira também precisa impedir que a BioCom crie lobisomens geneticamente modificados em laboratório que poderão matar todos eles. 
Simplesmente sensacional a história do filme, que tem direção assinada pelos suecos Mans Marlind e Bjorn Stein, estando previsto para estrear em 20 de janeiro de 2012 nos Estados Unidos e 2 de março no Brasil. Enfim, até a estreia do filme, com tecnologia em 3-D, temos que nos contentar com o trailer oficial de Anjos da Noite 4, que pelo menos vai servir para matar um pouco a curiosidade de todos que, assim como eu, não veem a hora de assistirem ao filme na telona. Espero que apreciem!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Li & Recomendo: O senhor das moscas

Sobrevivendo ao desemprego

Novas TAGs