Campanha: Adote um cão



Olá pessoas, após alguns dias sem postar nada, volto para tratar de um assunto que venho pensando em tornar público faz um tempinho. 
Sou uma pessoa que gosta muito da natureza e de todas as coisas que nela habita, em especial os animais. Acho o fim quando escuto por aí algo relacionado a maus tratos dos bichos, pois para mim uma pessoa que se diz ser humano,  no mínimo, deve saber respeitar os seres vivos. Enfim, nos últimos dias, tenho acompanhando o Pânico na TV e tenho que admitir que apesar de existir muita inutilidade sendo apresentada na atração da Rede TV, a campanha que o pessoal do programa tem feito em relação a adoção de cães é muito interessante, afinal, o melhor amigo do homem não merece ser condenado ao abandono e, muito menos, a falta de humanidade de algumas pessoas que se aproveitam do fato de que muitos cães não podem se defender para agirem covardemente com um animal que vem acompanhando o homem por mais de dois mil anos.
Partindo do pressuposto acima, gostaria de usar o blog para começar uma campanha em prol dos cães, inclusive, gostaria de indicar um site, dentre muitos outros por aí, que tem trabalhado a fundo para conscientizar as pessoas da importância de se adotar um cão. 
Bom, para quem não sabe, a Pedigree, que é líder em alimentos para cães, tem um site muito legal onde o foco é tratar da adoção de cães. No site em questão, o internauta ficar por dentro da campanha que a Pedigree vem realizando, assim, é possível contribuir comprando camisetas ou, ainda, "abraçando a causa" e adotando um cãozinho. Simplesmente demais!
Por isso visite o site clicando AQUI e fique por dentro da campanha "Adotar é tudo de bom". Vale a pena para quem ama cachorros assim como eu, que tenho dois maravilhosos amigos aqui em casa (o Billy e  a Lilica), ou para quem apoia uma iniciativa tão espetacular como essa, ainda que não tenha cachorros , mas sinta admiração pelo melhor amigo do homem. Ah, antes que eu me esqueça, a Pedigree tem três modelos de selos para blog, assim, se você quiser aderir a campanha, basta escolher o seu e pronto, é só colar no blog que nem eu fiz com o selo fixado na lateral direita aqui do Conforme à Letra. Muito fofo !

Comentários

  1. Parabéns pelo post e pela iniciativa Lucy! Eu também sou amante dos animais e não suporto ver maus tratos a esses seres tão sublimes e fiéis conosco. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo muito cachorros, mesmo. Tenho dois, um misto e um pitbull e amo eles de paixão, sem contar os cachorros dos meus amigos e família, KKKK.
    Eu sinceramente não posso adotar, dois já ta bom se não minha mãe surta, haha.
    Eu também não suporto ver maus tratos, odeio isso.

    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Li & Recomendo: O senhor das moscas

Li & Recomendo: Deixados para trás

Novas TAGs