Luto pelas crianças da Escola Municipal Tasso da Silveira

É com muito pesar que hoje dedico esse post ao alunos da Escola Municipal Tasso da Silveira que, infelizmente, foram vítimas de um ataque vil e covarde por parte de um ser desumano, mentalmente perturbado e sem o amor de Deus no coração. Gostaria de prestar uma singela homenagem tanto as vítimas quanto aos seus familiares, desejando, do fundo do coração, que toda a dor seja aliviada pelo Deus eterno que conhece os nossos sofrimentos e que sempre está por perto a fim de que sejamos forte suficientemente para enfrentá-los.

Comentários

  1. Infelizmente, hoje o clima é de luto mesmo.
    Escrevi uma reflexão a respeito do ocorrido no meu blog.
    Fica com Deus.

    http://letraslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucy! Infelizmente, não é por um motivo de alegria que visito o seu blog hoje. O clima de sofrimento e revolta se abateu por todo o Brasil neste dia 7 de abril de 2011. Que esses anjinhos estejam do lado do nosso Pai Celestial e que Deus console os corações dos familiares. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vocês meninas, o clima hoje é de comoção e não podemos deixar de lado esse acontecimento, embora trágico, pois é preciso que mostremos nossa indignação diante de uma circunstância como esta para que situações assim jamais sejam toleradas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meta de leitura 2016

Expressões idiomáticas ao pé da letra

Night Huntress - informação sobre a série