Astro de "Velozes e Furiosos" morre em acidente de carro

Olá pessoas após alguns dias sem postar no blog, eis que volto com uma notícia que, para mim ao menos, foi bombástica e ainda inacreditável uma vez que sabemos que na net circulam muitas notícias falsas, porém, ao que tudo indica, a notícia divulgada a seguir parece ser  ironicamente verdadeira.
Como todos sabem a franquia de filmes "Velozes e Furiosos" é estrelado por ninguém mais, ninguém menos do que o ator Paul Walker que ao lado de outro astro, Vin Diesel, fiez com que a referida franquia se tornasse um sucesso absoluto.
Pois bem, ironicamente, o ator morreu num acidente de carro enquanto voltava, na companhia de um amigo, de um evento beneficente, ressaltando que Paul estava como carona num Porsche que, ao bater numa árvore, pegou fogo instantaneamente. O ator, de 40 anos de idade, era pai de uma adolescente de 15 anos a quem deixou tragicamente no último sábado (30) por volta 15 h 30 min.
Bom, só me resta, além de ficar pasmada, deixar meus pêsames aos familiares e amigos próximos ao ator porque, famoso ou não, é complicado perder uma pessoa querida.


Clique AQUI e saiba mais sobre o acidente e o ator.

Comentários

  1. Oi Lucy. Essa notícia quanto à morte do Paul Walker foi uma triste ironia, infelizmente... R. I. P. Paul Walker. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meta de leitura 2016

Expressões idiomáticas ao pé da letra

Uma lição sobre o suicídio