Li & Recomendo: Sua Grande Chance

Olá pessoas, ola eu aqui mais uma vez. Felizmente trago um post alegre, muito embora meu coração ainda esteja apertado por causa da tragédia em Santa Maria. Vou ficar de olho no caso e assim que tiver mais informações posto algo sobre o terrível incidente. 
Enfim, como a vida no proporciona coisas boas, humildemente gostaria de proporcionar um momento de descontração e recomendar a leitura de um livro que gostei bastante a penso ser uma boa pedida para quem quer ler uma história bacana  mas sem necessitar preparar o lenço de papel para tanto. Assim, a seguir, deixo aos estimado leitores a resenha de um livro que eu super recomendo. Espero que apreciem.



Encantador

Nem todos os livros têm o “papel” de nos levar a reflexões profundas, mas nem por isso deixam de ser uma boa pedida para leitores ávidos por boas histórias, assim é o caso de “Sua Grande Chance” (Johanna Edwards, Essência, 272 páginas), onde o leitor pode acompanhar a história de Danielle Mayers ou simplesmente Dani, uma mulher de vinte e poucos anos que tem como profissão, bastante interessante diga-se de passagem, terminar relacionamentos de quem simplesmente não consegue fazê-lo.
Na empresa Sua Grande Chance LTDA Dani tem como papel, além de dar os chamados “foras” em homens ou mulheres, mostrar aos dispensados por seus companheiros ou companheiras que tudo tem um lado menos ruim e que um término de relacionamento pode não ser tão terrível como se imagina, o que por si só faz com que ela se veja envolvida numa série de pequenos importunos enquanto procura ajustar a vida pessoal.
O grande problema para Dani, entretanto, não é terminar os relacionamentos e sim seguir à risca uma das principais regras da empresa na qual trabalha: não se envolver pessoalmente no drama de quem está sendo, literalmente, dispensado da vida de alguém. Desse modo, ela se vê ligeiramente encrencada ao relacionar-se mais profundamente com um dos futuros-ex-namorados de uma cliente, tendo que, por conseguinte, ir muito mais adiante do que esperava para um simples caso de término de relacionamento.
Sua Grande Chance segue um ritmo gostoso e a cada página o leitor vai querer saber como se dará o desfecho da história; assim, sendo o livro um chick-lit, certamente mulheres modernas e arrojadas irão se prender ao drama de Dani Mayer do início ao fim, mas isso não quer dizer que os homens não possam se interessar pela história também, afinal, quem é que já não se viu numa saia justa por causa do término de uma relação? Algo que, definitivamente, ninguém está a salvo, mas quem sabe, ao ler o livro, o fim de um relacionamento não seja tão ruim assim, afinal: “terminar um relacionamento pode ser simples, ainda mais se alguém fizer isso por você!”.

Comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas tem tantos livros bons escondidos né? E isso é uma grande pena!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oláa tenho um selinho pra você, espero que goste ^^
    http://confidenciias.blogspot.com.br/2013/02/olaa-gentee-e-com-muita-felicidade-que.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Li & Recomendo: O senhor das moscas

Li & Recomendo: Deixados para trás

Novas TAGs