Parceria Literária: Helena Gomes

Boa noite estimados leitores, primeiramente gostaria de pedir desculpas pela ausência dos últimos dias, acontece que, para variar, a correria do dia a dia não me deixou com muito tempo para postar no blog, entretanto, como sempre, eu volto e com novidade para vocês.
Enfim, a novidade da vez é a mais nova parceira aqui do blog, Helena Gomes, autora de mais de vinte livros, dentre os quais destacarei o que ela, gentilmente diga-se de passagem, me enviou: Sabor de Sangue e Chocolate.

Helena Gomes - escritora
Inclusive, antes de fazer a apresentação do livro citado anteriormente, gostaria de agradecer pelos marcadores de página que a autora me enviou, juntamente com o livreto de outro livro escrito por ela em parceria com Rosana Rios (Sangue de Lobo), mais o cartão de outra de suas publicações em parceria, também, com Rosana Rios (Conexão Magia). Valeu Helena!!!



Bom, sem mais delongas, apresento a sinopse do livro que, em breve, será resenhado aqui no blog. Espero que apreciem!

 Clique AQUI e conheça o blog da escritora 
Sinopse: É apenas mais um dia no colégio e na vida de um dos alunos, Alex. Tudo promete ser como sempre até que um assalto provoca no adolescente de 17 anos uma reação inesperada. Com ela vem à tona ma insana vontade de beber sangue. Desesperado, Alex acredita que está enlouquecendo. E a situação só piora quando a mãe o obriga a viajar para Nova Guanaja, uma cidadezinha próxima a Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul. Lá, ele fica hospedado na casa de Miranda, dona da melhor chocolateria da cidade. A tranquilidade do lugar, porém, deixa de existir. Um rapaz é decapitado numa das praças da cidade. Uma jovem tem todo o sangue extraído de seu corpo. E ovas mortes ocorrem sem que ninguém possa impedi-las. Alex acaba preso a uma trama cheia de mistérios e perigo, tecida por uma bruxa que não medirá esforços para saciar sua ambição. Nem que isto signifique atrair Nova Guanuja a mais terrível das criaturas. 

Comentários

  1. Parabéns pela parceria Lucy! Estou ansiosa para ler os livros da Helena Gomes, Kimaera e Tristão e Isolda! Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Li & Recomendo: O senhor das moscas

Li & Recomendo: Deixados para trás

Novas TAGs