Aperte o play: Paramore

Andei um pouco sumida, mas estou aqui para postar uma super dica para essa semana. Na verdade, vou comentar sobre um grupo de rock que tenho gostado bastante de ouvir, não só por causa do estilo musical que, diga-se de passagem, é o meu favorito, mas porque é uma banda de gente jovem, bonita e com músicas muito legais.
Não é tão complicado saber de que banda estou falando, ainda mais pelo título desta postagem, pois é, são eles : ParamorePara quem não sabe o Paramore é uma banda estadunidense formada por Haley Willian (vocal e teclado), Josh Farro (guitarra solo e vocal de apoio), Jerimy Davis (baixo), Zac Farro (bateria) e Taylor York (guitarra base) . A banda tem três albúns de estúdio (All We Know is Falling, Riot! e Brand New Eyes), dois albús ao vivo (Live in the Uk 2008 e The Final Riot!) e um Eps (the Summer Tic Ep). Enfim, como não pretendo ficar me alongando na história da banda, falarei especificamente sobre seu último album o Brand New Eyes que, paticularmente, gostei bastante e recomendo para quem gosta de rock e vocal feminino.
Deste albúm, as músicas que destaco são: Careful (cuidadoso), ignoance (ignorância), Brick by boring brick (tijolo por tijolo chato), All i wanted (tudo o que eu queria) e a faixa bônus Decode (decodificar).
Ebora as músicas citadas tenham sido as que mais gostei, isso não quer dizer que as demais não sejam boas também, pelo contrário, são bacanas, mas como em qualquer albúm musical, sempre têm aquelas músicas que nos chamam mais atenção, por isso recomendo Brand new eyes de Paramore e abaixo, apresento a tradução da canção que mais escutei deste albúm da banda que merece 4 estrelas na minha classificação que vai de 0 a 5.


All i wanted - Tudo o que eu queira

Pense em mim quando você estiver fora
Quando você estiver lá fora
Eu vou lhe implorar de joelhos
E quando o mundo te tratar bem demais
Bem, que pena, eu sou um sonho
Tudo que eu queria era você
Tudo que eu queria era você
Acho que vou andar no meu apartamento algumas vezes
E adormecer no sofá
E acordar cedo para reprises em preto e branco
Que escapam da minha boca
Tudo que eu queria era você
Tudo que eu queria era você
Tudo que eu queria era você
Tudo que eu queria era você
Eu poderia te seguir até o início
Só para reviver o início
Talvez então lembraríamos de nos acalmar
Em todas as nossas partes preferidas
Tudo que eu queria era você
Tudo que eu queria era você
Tudo que eu queria era você
Tudo que eu queria era você
Tudo que eu queria era você


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Li & Recomendo: O senhor das moscas

Sobrevivendo ao desemprego

Novas TAGs